Cenas

Infernum - O Livro Proibido

 

O primeiro filme de ficção 3D do Brasil

 

 O filme se iniciou em 2005, nestes anos, muito do tempo foi dedicado a estudos e aprimoramento de técnicas que possibilitaram a chegar a novos patamares de efeitos e composição.

 

Outro ponto que chama atenção da produção é o orçamento considerado de baixíssimo mesmo para os padrões nacionais e foi estimado por volta de R$ 3 milhões de reais em 2005.

 

 Com a utilização do sistema em 3D o custo de produção aumentou em muito devido ao tempo de reinderização, complexidade de filmagem e edição, bem como meios de distribuição.

 

 O filme possuir versões 3D:  3D Anaglífico e 3D polarizado e SBS.

 

O grau de detalhamento do filme chegou a tal ponto em que até fonte de letras específicas foram criadas. O alfabeto completo pode ser instalado em diversos sistemas operacionais e assim ser utilizada em qualquer programa de edição com qualquer tipo de escalonamento.

Roteiro baseado no livro "INFERNUM - O LIVRO PROIBIDO" de autoria de Fábio Teixeira

O Livro - Escrito em 2006 e registrado na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro em 2008.

 

 A marca SoFT4U (existente desde 1986 e registrada em 2001), bem como todas imagens, livro, roteiros, são registrados e de propriedade exclusiva da SoFT4U Informática e Publicidade Ltda.

 

A SoFT4U é uma produtora nacional reconhecida pela Ancine desde 2008 e desenvolve projetos na área de produção audio visual.

Infernum - Poster 2009

Matéria sobre a tecnologia do Filme Infernum

"Tecnologia digital também no cinema brasileiro é a marca do futuro"

Revista do Exibidor Nro 1 Ano 1 (2009)

 

Criado por www.soft4u.com.br

ATENÇÃO:

Tela < 538 px

formato em teste

ATENÇÃO:

Tela < 377 px

formato em teste